Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Nem todo artista quer virar brother! Boninho sofre para fechar elenco do BBB22

O time camarote ainda sofre desfalque no elenco de Boninho; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos se recusam participar da nova edição do BBB 22 - Divulgação/TV Globo
Famosos se recusam participar da nova edição do BBB 22 - Divulgação/TV Globo

O que rolou? Parece que nem todo artista está querendo entrar na briga para fazer parte do time camarote da próxima edição de Big Brother Brasil.Boninho que está a todo vapor cuidando dos detalhes do programa, parece estar sofrendo para fechar o elenco.

Apesar da extensa lista dos primeiros cotados para a casa mais vigiada, alguns famosos que estavam no radar de Boninho parecem não ter disponibilidade para o programa.

De acordo com o “Observátório da TV”, após grande parte dos eventos e aglomerações terem retornado devida a ampla demanda da vacina contra a Covid-19, muitos famosos já estão com a agenda lotada até o meio do próximo ano.

A emissora de Roberto Marinho precisa correr para fechar o elenco, ao que tudo indica o contrato precisa ser fechado agora no inicio de dezembro. Todos vão se preparar para o confinamento logo no início de janeiro, com estreia do BBB 22 para o dia 17 de janeiro, ao comando de Tadeu Schmidt.

UAU!

Os fãs da casa mais vigiada do Brasil, seguem firme de olho nos escolhidos para a próxima temporada do Big Brother Brasil.big boss Boninho, não dispensa mistério quando se trata do jogo, mas dessa vez já podemos contar com a primeira lista cotada para o BBB 22.