Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não vai!

Negando o BBB, Sammy Lee pede segunda chance a Boninho: "A gente conversa"

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee explicou porque não estará no reality da Globo, mas mandou um recado bem direto a Boninho; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negando o BBB, Sammy Lee pede segunda chance a Boninho: "A gente conversa" - Reprodução/Instagram
Negando o BBB, Sammy Lee pede segunda chance a Boninho: "A gente conversa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee utilizou suas redes sociais para descartar de vez a sua participação no Big Brother Brasil 22. A esposa de Pyong Lee foi dita como uma das principais apostas do camarote do reality, mas negou tudo em seu Instagram nesta quarta-feira (5).

Em vídeo, ela revelou que o principal motivo para não ficar confinada é a amamentação. A modelo ainda amamenta o filho de quase dois anos, o pequeno Jake, fruto de seu casamento. O menino, inclusive, nasceu enquanto Pyong Lee estava participando da 20.ª edição do BBB, em 2020. 

"Em 2022 ele vai fazer 2 anos. (...) Eu ainda amamento ele, ele ainda mama, então seria impossível eu ir pra um reality e passar tanto tempo fora", explicou a modelo em vídeo. "Teve gente que falou que eu até já assinei o contrato do Big Brother", brincou ela.

"Gente, o contrato que eu jamais quebraria é esse aqui", disse apontando para um dos seios, referindo-se a amamentação. "Do tetê da mamãezinha para o nenenzinho. Isso aqui é um negócio meu e dele que é muito sério. Muito sério isso aqui. Não dorme sem isso aqui."

Porém, Sammy Lee aproveitou a deixa para pedir uma segunda chance ao Big Boss, Boninho:"Daqui cinco anos estarei em um momento diferente. Pode me convidar que a gente conversa, tá bom? Cinco, seis anos... por aí. Que aí eu já, né?", finalizou ela brincando.

SALÁRIO

Nesta semana, os participantes do Big Brother Brasil 22 serão confinados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Às vésperas do início do reality, uma informação guardada a sete chaves pela TV Globo parece que vazou para a imprensa.

É que pertinho da estreia, um site publicou quanto os participantes que aceitaram o desafio de participar da competição vão ganhar ao mês a partir de 17 de janeiro, data em que estreia a nova edição do reality.

Veja: