Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ousada

Natália Deodato vai até o chão com look recortado e causa na festa de Viih Tube

Natália Deodato ousa no look todo recortado para curtir o aniversário da Viih Tube e vai até o chão; veja as fotos

Isabella Gonçalves Publicado em 25/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato ousa no look para o aniversário da Viih Tube em São Paulo - AgNews/Marcelo Sá Barretto e Léo Franco
Natália Deodato ousa no look para o aniversário da Viih Tube em São Paulo - AgNews/Marcelo Sá Barretto e Léo Franco

A ex-BBB Natália Deodatonão economizou no estilo e no conforto e escolheu um look ousado e confortável para curtir a festa de aniversário da influenciadora Viih Tube, em São Paulo. O evento foi nomeado como "Barraca do Beijo" e o tema escolhido foi Anos 2000. 

Ainda em seus stories, Natalia comentou sobre o look brincando e fazendo referência a ex-bailarina Débora Brasil, do grupo É o Tchan, em 1995: "Qual o look, Brasil? Débora Brasil - É o Tchan".

Em entrevista ao Gshow, Natália foi entrevista pelo ex-BBBEliezer, e falou da importância da dança na sua personalidade: "Eu não poderia remeter algo além dos anos 2000 aqui se não fosse a Débora Brasil". 

Ainda na conversa, Eliezer perguntou se a modelo estava totalmente solteira e disse que tinha uma Barraca do Beijo na festa. Rapidamente a Natália respondeu: "Eu não preciso ir para a barraca", disse confiante. 

Look Natália Deodato

Look Natalia Deodato

Look Natalia Deodato

Foto de Natália Deodato dançando

Arrasando nas festas 

A ex-BBBdeixou os seguidores impactados no último domingo (21) ao aparecer com um look espetacular em um evento realizado nesta madrugada. A produção foi para curtir o Garota VIP, festival comandado por Wesley Safadão que agitou a noite carioca. A ex-BBB foi uma das convidadas e caprichou no visual.

Ela apareceu com um top com pedrarias, uma minissaia azul curtíssima e os cabelos soltos e poderosos. Com um sorrisão no rosto, ela mostrou porque é considerada a mais bela participante da última edição do reality.