Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APOIO!

"Não vou largar sua mão", declara irmão de Guimê após expulsão do BBB23

Irmão de MC Guimê, Thiago Dantas faz homenagem ao cantor após expulsão do BBB23 e reforça apoio familiar

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não vou largar sua mão", declara irmão de Guimê após expulsão do BBB23 - Reprodução/Instagram/TV Globo
"Não vou largar sua mão", declara irmão de Guimê após expulsão do BBB23 - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (17), após o anúncio de expulsão de MC Guimê do BBB23, o jovem Thiago Dantas veio a público e fez uma homenagem ao cantor para declarar seu apoio. O irmão do funkeiro resgatou um registro de infância para reforçar o carinho e prometeu que não o deixará sozinho neste momento conturbado.

Além de apontar as qualidades do marido da cantora Lexa, o rapaz admitiu que o artista errou, mas garantiu que ele aprenderá com o acontecimento - Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 sob acusações de assédio contra a participante mexicana Dania Mendez.

"Sempre que perguntavam para mim como meu irmão é, eu respondia: 'O cara mais legal que conheço'. E isso não vai mudar. Você é um herói que transformou a vida da nossa família, que permitiu que eu pudesse ter e viver coisas que jamais viveria sem sua força. Eu te conheço, te admiro e te amo. Não vou largar sua mão e sei que vai aprender com o seu erro e se tornar alguém ainda melhor", escreveu ele.

Durante a Festa do Líder, o funkeiro exagerou na bebida e foi flagrado apalpando o corpo da sister intercambista. O lutador de MMA, por sua vez, chegou a forçar selinhos na mesma participante.

Veja:

"Não vou largar sua mão", declara irmão de Guimê após expulsão do BBB23

NÃO TEM CULPA!

Nesta quinta-feira (16), Dania Mendez foi chamada no confessionário para conversar com a produção de La Casa de Los Famosos, que está acompanhando o BBB23, para falar sobre as situações da festa do Líder. Durante a conversa, Dania declarou que não se lembrava de tais momentos, como aquele em que MC Guimê a apalpou.

Logo após ser anunciado a expulsão do cantor e do Cara de Sapato, a mexicana confessou que mentiu sobre não saber do acontecido por ter medo de prejudicar o funkeiro, principalmente seu casamento com Lexa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.