Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

"Não queria estar na pele dele", diz Douglas Silva sobre Arthur Aguiar

Douglas Silva dá opinião sobre Arthur Aguiar e defende o ator dos ataques que ele tem sofrido após o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 10h30

"Não queria estar na pele dele", diz Douglas Silva sobre Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
"Não queria estar na pele dele", diz Douglas Silva sobre Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

O ator Douglas Silva saiu em defesa de Arthur Aguiar e disse que não entende porque ele segue tão atacado mesmo após o fim do Big Brother Brasil 22.

Em entrevista, ele afirmou que torce pelo sucesso de todos os ex-BBBs e que tem espaço para que todos façam sucesso aqui fora. Ele também disse que cabe aos participantes incentivarem seus fãs a não atacarem os rivais.

"Eu não entendo. Tem que torcer pra todo mundo se dar bem. Saiu tem que ficar feliz, o sol tá brilhando pra todo mundo. Eu torço pra todo mundo fazer sucesso. Peço para a minha torcida fazer isso", disse ele ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

DG então disse que gostaria de ser campeão, mas não queria estar na pele de Arthur Aguiar. "Eu não queria estar na pele dele. É muito atacado. O preço é alto demais", declarou.

Na conversa, ele também fez mistério sobre quais participantes pretende manter contato aqui fora.  "Não sei contar", declarou um deles. 

ELE NÃO ESTÁ

O finalista do BBB22 Douglas Silva acabou entregando nesta última segunda-feira (9) que não foi convidado a participar de nenhum grupo de mensagens com os ex-colegas de confinamento. No programa Papo de Segunda com Fábio Porchat, ele disse que não sabia de nenhum grupo entre os ex-brothers.

Em determinado momento da conversa, o apresentador relembrou o assunto polêmico e o terceiro colocado da temporada caiu na risada. "Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte", comentou. Douglas Silva também admitiu que não é fã dos grupos em aplicativos de mensagem e apenas recentemente voltou às redes sociais.