Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

Não curtiu? Ex-BBB Sarah Andrade deixa de seguir Anitta após amizade com Juliette: "Plantar discórdia"

Nas redes sociais, a consultora de marketing se mostrou revoltada com as especulações sobre a atitude

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não curtiu? Ex-BBB Sarah Andrade deixa de seguir Anitta após amizade com Juliette: "Plantar discórdia" - Reprodução/Instagram
Não curtiu? Ex-BBB Sarah Andrade deixa de seguir Anitta após amizade com Juliette: "Plantar discórdia" - Reprodução/Instagram

A aproximação de Anitta e Juliette Freire parece que não agradou a ex-BBB Sarah Andrade, pelo menos é o que cogitaram os internautas que notaram que a loira deixou de seguir a cantora nas redes sociais. 

Ao perceber a proporção que a notícia estava tomando, a consultora de marketing resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o motivo que a teria levado a deixar de acompanhar a artista. 

Sincera, ela negou a insatisfação com a amizade entre Anitta e a campeã do Big Brother Brasil 21 e afirmou que fez uma "limpa" em seu perfil, onde deixou de seguir muitas pessoas que não mantém contato. 

"Eu dei unfollow em mais de 200 pessoas… Não entendo de verdade o que esses instas de fofoca querem tentando plantar discórdia! Deveriam pesquisar melhor antes de postar qualquer notícia. Falta de uma louça pra lavar!", escreveu ela, nitidamente irritada. 

PLASTIFICADA!

Se recuperando das cirurgias estéticas, a ex-BBB Sarah Andrade matou a curiosidade dos fãs e apresentou o resultado dos procedimentos. 

Em seu perfil oficial, a consultora de marketing compartilhou um vídeo recebendo uma massagem na região recém-operada e se mostrou bastante satisfeita.

A ex-sister realizou lipo LAD e enxertia glútea, além de colocar silicone em uma mesma operação. Ela ainda exibiu o antes e depois e surpreendeu os internautas.