Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESISTÊNCIA?

Na repescagem, Fred Nicácio revela exaustão e faz desabafo sincero: "No meu limite"

CHEGA! Em conversa com Tina, Fred Nicácio revela exaustão de situações racistas no reality; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na repescagem, Fred Nicácio revela exaustão e faz desabafo sincero: "No meu limite" - Reprodução/Twitter
Na repescagem, Fred Nicácio revela exaustão e faz desabafo sincero: "No meu limite" - Reprodução/Twitter

Fred Nicácio está sofrendo bastante dentro da Casa do Reencontro. Mesmo que acredite em uma nova chance para si no Big Brother Brasil 2023, o médico revelou que as situações racistas que vêm sendo vítima no reality estão acabando com sua saúde mental. 

"Eu vou lutar até onde a minha saúde mental permitir e até onde meu corpo entender que eu ainda tenho força. Eu não vou me sacrificar mais. Isso aqui é o meu limite. Eu não passo isso aqui nunca mais. Nunca é muito tempo, mas hoje eu não tenho disposição nem forças pra poder ultrapassar o que nós já estamos vivendo e podermos continuar vivendo lá dentro ou lá fora", começou. 

Alegando que precisa de um tempo para recuperar as suas forças, Fred continua: "Estou no limite da minha missão. Eu não consigo doar mais do que já doei a minha vida inteira para a militância. Preciso de um tempo para me curar".

"Preciso de acolhimento, respirar, preciso entender, pra depois voltar. Porque isso enlouquece a gente", concluiu o médico. É bom lembrarmos que Fred permanece em quarto lugar na votação para a repescagem, logo atrás de Larissa, Key Alves e Cristian

PROMESSA?

Fred Nicácio confessou em uma conversa na Casa do Reencontro nesta última quarta-feira (22) que já tem um plano se voltar para o Big Brother Brasil 2023. Alegando que fará um pódio apenas de pessoas pretas, o médico explica sua decisão dizendo:

Eu quero um pódio todo preto. Eu quero o primeiro, o segundo e o terceiro lugar formado por pessoas pretas. Seja quem for. [...] Essa edição merece essa união e esse empenho nosso. Torço para que seja dois de nós três que entre pra fortalecer ainda mais isso. Quero um pódio todo preto! Big Preto Brasil".