Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Mulher de Pyong Lee fuxica as redes sociais do marido e se revolta ao ler conversa com ex-aluna

EITA! Ela leu troca de mensagens do marido, não gostou e foi tirar satisfações; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 11h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee lê conversas comprometedoras do marido e tira satisfações - Reprodução
Sammy Lee lê conversas comprometedoras do marido e tira satisfações - Reprodução

A cantora e influenciadora Sammy Lee não gostou nada após ler uma troca de mensagens do marido, o ilusionista Pyong Lee, com uma amiga nas redes sociais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela foi tirar satisfações com a suposta amiga do ex-BBB após fuxicar o Facebook do marido.

"Achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos a toa sabendo do histórico de vocês", declarou ela na mensagem enviada para a jovem. Segundo informações da colunista, a moça que conversava com Pyong é uma ex-aluna de hipnose.

"Passei também pra avisar que caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho", diz ela na mensagem publicada na íntegra pela colunista.

DEBOCHE

Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee não pareceu muito impressionado com o resultado do paredão desta terça-feira (24), que resultou na eliminação de Daniel. Na disputa contra Ivy e Flayslaneo gaúcho recebeu cerca de 80% dos 111 milhões de votos computados.

Para Pyong, no entanto, os números aparentemente não são muito expressivos, principalmente ao considerar o engajamento nas redes sociais. "Todo alvoroço para tirar o Daniel e foram 111 milhões de votos?", questionou ele.