Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SONHOS

Morando nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor aconselha seguidores a buscarem seus sonhos: "Persista, não é fácil"

O economista posou na universidade em que está estudando e decidiu fazer texto motivacional

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morando nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor aconselha seguidores a buscarem seus sonhos: "Persista, não é fácil" - Reprodução/Instagram
Morando nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor aconselha seguidores a buscarem seus sonhos: "Persista, não é fácil" - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor fez postagem motivadora nas redes sociais nesta terça-feira (14).

Morando na Califórnia, nos Estados Unidos para fazer o seu PhD, o economista tirou onda e posou na porta da UC Davis, a universidade em que está estudando.

Na legenda, ele aconselhou seus seguidores a seguirem seus sonhos.

"Assim diz o hino do meu Pernambuco: 'nova Roma de bravos guerreiros'. Esses guerreiros que são filhos de uma terra lotada de gente boa e sonhadora. Tenho dentro de mim todo o potencial para ser minha melhor versão e chegar ainda mais longe. E para todas as pessoas que estão tentando realizar seus sonhos, eu repito: persista! Não é fácil e nem é para ser. Mas é possível! E é isso que essa foto representa, o meu sonho se realizando. Às vezes sinto saudades do meu lugar, mas te levo comigo minha terra de altos coqueiros, meu Pernambuco imortal", falou ele.

Logo em seguida, os admiradores comentaram: "Sonhos não têm fim! Brilha, lindo", falou um. "De Pernambuco para o mundo, maravilhoso!", escreveu outro. "Merece o mundo! Minha inspiração", disse mais um.

RIQUEZA!

Gil do Vigor está aproveitando a vida nos Estados Unidos!

No último domingo (12), o ex-BBB surgiu em um conversível preto super chique e esbanjou estilo. Usando óculos escuros, ele posou sério no primeiro clique e fez careta nas outras duas fotos.