Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Milionária, Juliette revela como vai gastar o prêmio do BBB21: "Vou dar conforto"

A paraibana já sabe muito bem o que irá fazer com o dinheiro recebido pelo reality

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionária, Juliette revela como vai gastar o prêmio do BBB21: "Vou dar conforto" - Reprodução/Gshow
Milionária, Juliette revela como vai gastar o prêmio do BBB21: "Vou dar conforto" - Reprodução/Gshow

Juliette Freire, a mais nova milionária do país, acabou de ganhar o Big Brother Brasil 21 e já sabe muito bem o que irá fazer com o dinheiro recebido pelo reality. Pelo menos é o que ela garante. 

Em entrevista ao portal Gshow, a paraibana revelou que usará o prêmio para pagar a cirurgia no coração de sua mãe. Emocionada, ela relembrou a luta de sua irmã, que faleceu aos 17 anos. 

"Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", disse a campeã. 

Segundo Juliette, sua mãe sofreu um AVC no início da pandemia da Covid-19, assim ficou impossibilitada de operar, o que lhe deixou com um "buraquinho" aberto no coração. 

"Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho".

REVELAÇÕES

Nesta quarta-feira (5), após sua vitória no BBB21, Juliette ficou chocada ao descobrir que agora tem uma equipe de mais de 20 pessoas para cuidar de suas redes sociais.

A campeã do programa soube da novidade enquanto gravava o podcast BBB Tá On e não escondeu sua surpresa - utilizando sempre, claro, o bom humor.

A advogada brincou. "Eu? Já estou endividada? Quem é que vai pagar esse povo?", finalizou.