Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mico? Gizelly Bicalho é desmentida e associação diz que convite para cargo de comando não aconteceu

Ela disse que ia ocupar cargo de liderança em órgão de advogados criminalistas; organização negou

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 17h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho é desmentida por associação que nega cargo de comando - Reprodução
Gizelly Bicalho é desmentida por associação que nega cargo de comando - Reprodução

A advogada Gizelly Bicalho foi desmentida pela ABRACRIM, a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, em uma nota oficial emitida nesta quarta-feira, 22.

É que ela contou em uma transmissão vivo com a cantora Lexa que havia recebido um convite para se tornar a presidente jovem da instituição. Segundo a ABRACRIM, o convite não aconteceu.

"A ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil', é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional", diz o texto enviado à imprensa.

Nesta terça, ela contou que ficou feliz ao descobrir que a carreira não foi prejudicada após a participação no programa.

Ela ficou assustada durante a atração porque temeu perder respeito da área criminalista. A advogada é parte da Abracrim, Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas.

"Quando eu chorava ali dentro, as pessoas não entendiam. Eu fui nomeada como parte da Abracrim no final do ano passado, saí, mas ninguém imaginava que eu fosse para o Big Brother", disse ela que só está aliviada agora.