Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Memes do BBB 24: estreia tem Wanessa 'povão' e brother 'peidorreiro'; veja

Estreia do BBB24 bomba nas redes sociais e tem Wanessa 'povão' e brother 'peidorreiro'; veja os memes

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Memes do BBB 24: estreia tem Wanessa 'povão' e brother 'peidorreiro'; veja - Reprodução/ Instagram
Memes do BBB 24: estreia tem Wanessa 'povão' e brother 'peidorreiro'; veja - Reprodução/ Instagram

A estreia do BBB 24 foi marcada por uma série de reações divertidas do público nas redes sociais. Sempre atentos a tudo o que acontece na casa, eles fizeram piadas sobre as situações vividas pelos participantes durante a primeira prova do líder, que segue rolando na madrugada desta terça-feira, 9.

Entre os assuntos mais comentados estão a postura de Wanessa, que mesmo milionária tentou de tudo para ganhar um mísero carro zero, e o comportamento de Maycon, que soltou gases, protagonizou piadas vergonhosas e foi muito criticado pelo público.

A make intacta de Yasmin Brunet após horas de prova e dancinhas de tiktok fora de hora também renderam muitos comentários dos fãs nas redes sociais. Veja abaixo as principais reações dos internautas ao BBB24:

VINICIUS RODRIGUES É OBRIGADO A TIRAR PRÓTESE NA PROVA DO LÍDER

O atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, membro do Camarote do BBB24, enfrentou uma dificuldade séria na Prova do Líder durante a noite desta segunda-feira (08). Ele foi obrigado a tirar a prótese da perna para completar os obstáculos.

Logo na segunda rodada da disputa, ele foi escolhido por Maycon para disputar a corrida até o botão. Quando saiu da piscina de bolinhas, ele teve de arrancar a prótese da perna para passar pela meleca e ir até o botão. É que a prótese que ele usava não podia ser molhada pela meleca.