bbb   / DESABAFO

Mayra Cardi confessa desejo pelo ex e anuncia que ele não volta mais pra casa: "Para que a gente não se machucasse"

Em desabafo nas redes sociais, influenciadora decidiu abrir o coração e fazer pronunciamento sincero

Redação Contigo! Publicado sábado 20 junho, 2020

Em desabafo nas redes sociais, influenciadora decidiu abrir o coração e fazer pronunciamento sincero
Mayra Cardi desabafa sobre desejo pelo ex-marido - Reprodução

A influenciador Mayra Cardi publicou um longo desabafo nas redes sociais neste sábado, 20.

Ela confessou que o amor pelo ex-marido, o ator Arthur Aguiar, não acabou. Os dois seguem dividindo o mesmo teto. Segundo ela, a decisão de terminar foi para preservar justamente o carinho que ainda existe entre os dois.

"Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido", disse ela.

Cardi também negou que a convivência intensa tenha prejudicado a relação entre os dois.

"Até mesmo porque nossos horários já eram assim. Eu trabalho de casa administrando as minhas empresas e o Arthur já ficava em casa. A gente ficava em casa o tempo inteiro", declarou.

Bem sincera, ela disse que é difícil tomar uma decisão do tipo.

"Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente", desabafou.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 18:36:18 (1114183).