Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Sarah Andrade assina contrato e ganha elogios do novo empresário: "Mulher forte, decidida, autêntica"

Após ser um dos destaques do BBB21, ela agora será agenciada por equipe que atende nomes como Whindersson Nunes e GKay

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade assina contrato e ganha elogios do novo empresário: "Mulher forte, decidida, autêntica" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Sarah Andrade assina contrato e ganha elogios do novo empresário: "Mulher forte, decidida, autêntica" - Reprodução/TV Globo

A consultora de marketing Sarah Andrade acaba de assinar contrato com a agência Non Stop, que tem como um dos sócios o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a ideia é investir no carisma da loira.

“A Sarah é uma mulher forte, decidida, autêntica, divertida, carismática, desenvolta, além de possuir perfil de apresentadora, com uma forte veia artística. Em paralelo, nós, da Non Stop, nos destacamos no mercado publicitário por nossa gestão 360º, trabalhando de forma a potencializar as oportunidades dos nossos talentos. Tenho certeza que será incrível e uma parceria de absoluto sucesso”, disse ele para a coluna.

Até o momento, Sarah Andrade é seguida por mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais.

DESABAFO

Semanas após deixar o Big Brother Brasil 21Sarah Andrade ainda não sabe o que vai fazer da vida. Em uma entrevista, a ex-sister afirmou que vai estudar e cuidar do emocional.

"O momento agora é de me aperfeiçoar. Então, por exemplo, quero fazer fonoaudióloga, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar. Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade", contou, em entrevista ao Gshow.