Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mariana Rios desmente boatos de festa com aglomeração e cita João Doria: "Bateu na minha porta"

Atriz publicou um vídeo com esclarecimentos sobre suposto desrespeito às recomendações das autoridades sanitárias

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Mariana Rios desmente boatos de festa com aglomeração e cita João Doria
Reprodução/Instagram - Mariana Rios desmente boatos de festa com aglomeração e cita João Doria

A atriz Mariana Rios publicou um vídeo de esclarecimento em seu perfil nas redes sociais na noite desta terça-feira (9) em que nega que deu uma festa com aglomeração.

É que tem circulado um vídeo nas redes sociais que mostraria a estrela dando um festão. O vídeo é acompanhado da informação de que ela teria alugado uma mansão de um político.

"Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro [estávamos cantando], como em um karaokê. Onde está a mentira: que eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador", disse ela.

"Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa. Estávamos eu e três melhores amigos cantando com o som ligado", disse ela.

A atriz conta que então recebeu a visita de João Dória

"O governador bateu na porta da minha casa, junto com outras pessoas, e eu abri a porta com meus três amigos do lado, ele me perguntou o que estava acontecendo. E ele disse: 'estão dizendo que aqui está tendo uma festa'. Eu abri a porta toda e perguntei se queriam entrar. 'Estamos só nós aqui'", disse ela. O governador teria se desculpado pelo mal entendido.

Vale lembrar que o estado de São Paulo está na fase vermelha. Está, portanto, proibida toda e qualquer festa com aglomeração.

MAIS DESABAFO

Recentemente, ela desabafou em entrevista ao TV Fama após ser envolvida em boatos de namoro com vários famosos.