Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

Marcia Sensitiva revela ter recusado convite para o BBB 2: "Vou lá para passar fome?"

Marcia Sensitiva revela ter recebido convite para o BBB 24 e explica motivo para recusar ir ao confinamento lutar pelo prêmio milionário

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Sensitiva revelou ter sido convidada para o BBB 24 - Reprodução/YouTube
Marcia Sensitiva revelou ter sido convidada para o BBB 24 - Reprodução/YouTube

Aos 71 anos, Marcia Sensitiva surpreendeu em entrevista ao revelar ter sido convidada para o Camarote do BBB 24. A veterana recusou a proposta feita pela Globo e contou que não estava disposta a sofrer no confinamento com os demais participantes.

Ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube, a médium falou pela primeira vez sobre a conversa que teve para o reality: "Fui convidada para estar nesse. Primeira vez que eu falo", disparou ela. "Mas e aí, se te convidarem de novo, você vai?", questionou o apresentador Rogério Vilela.

Marcia reafirmou não ter vontade de viver a experiência na casa mais vigiada do país e explicou seus motivos: "Vou lá para passar fome, matar um? Para começar, eu iria sofrer. Eu tenho 71 anos. Como é que faz? Não dá", justificou.

"Vai ter que acordar no horário que eles querem, é briga, é treta…", brincou Vilela. "Muito obrigada, Globo. Mas não deu", agradeceu. Questionada, ela ainda explicou que os filhos não a influenciaram na decisão negativa: "Não me balançou, não. Meus filhos não deixaram eu balançar", contou.

WANESSA SOBRE BOATOS DE INTERNAÇÃO APÓS O BBB 24

Na noite desta sexta-feira (29), Wanessa Camargo se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que teria se internado em uma clínica psiquiátrica, além de ter retornado para um retiro espiritual. O assunto surgiu na web após o sumiço da artista após sua expulsão do BBB 24, mas ela fez questão de afirmar estar sendo alvo de uma fake news.

Nos stories de seu Instagram, a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói falou sobre o assunto: "Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu.

Já em sua conta no X (antigo Twitter), ela acrescentou: "Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos".