Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIETA

Ex-BBB Manu Gavassi detalha mudança após "detox" do mundo digital: "Optei por me afastar"

A cantora deu detalhes dessa fase e ainda comentou sobre o BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi faz detox das redes sociais - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi faz detox das redes sociais - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi em entrevista para a Veja SP, conta que precisou dar um tempo das redes sociais após sua participação no BBB 20.

A atriz diz que precisou se afastar para lidar com toda a mudança em sua vida depois da exposição no reality. Ela revela que fez um tipo de “detox” digital, que durou cerca de 9 meses. O processo ajudou a cantora a produzir mais músicas.

"Para não me confundir sobre o que queria para a minha vida depois desse auge midiático, optei por me afastar das redes", Manu, ainda relembra que criou uma música durante um vinho com amigas: "De todas as músicas que já fiz, essa é a mais despretensiosa, bom pop chiclete, para não ser levada muito a sério".

Sem usar as redes sociais, Gavassi comenta que se empenhou em outras coisas, como aula de balé contemporâneo, maratonando documentários e revendo as amigas entre elas, Rafa Kalimann e Thelma de Assis, amizade que surgiu no confinamento.

LUXO

Nesta terça-feira (13), Manu Gavassi divertiu os seguidores ao mostrar que fez uma gambiarra para consertar uma bota de luxo.