Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Maira Cardi surge irritada e diz que não quer ver Arthur Aguiar tão cedo: "Tá osso"

Maira Cardi surge irritada e revela que rotina de compromissos profissionais está intensa

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Cardi surge irritada e diz que não quer ver Arthur Aguiar tão cedo: "Tá osso" - Reprodução/TV Globo
Maira Cardi surge irritada e diz que não quer ver Arthur Aguiar tão cedo: "Tá osso" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maira Cardi desabafou nesta quarta-feira (16) ao revelar dificuldades no dia a dia após se desdobrar para oferecer suporte ao marido, Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22.

Ela contou que o dia foi muito corrido e que as tarefas estão cada vez mais intensas.

"Hoje eu não apareci aqui porque meu dia está osso. Às vezes, eu queria a minha vida de volta. Tô amando o Arthur lá dentro, tô amando assistir, tô amando o jogo dele, tô amando poder estar ajudando à frente de toda equipe, mas eu estou bem cansada", iniciou ela.

A influenciadora também disse que não está fácil conciliar os compromissos profissionais. 

"Porque eu tenho todas as minhas coisas para fazer, das minhas empresas e dos meus trabalhos, e, enfim, as coisas dele, que são entrevistas, reportagens, música, time, Twitter, Instagram, TikTok, lançamentos. Socorro, quero a minha vida de volta", disse.

Ao final, ela ainda tranquilizou os fãs e disse que não quer ver o marido tão cedo. "Só daqui dois meses ou mais. Ô Deus, abençoa", finalizou.

ESLOVÊNIA ASSUME PERSEGUIÇÃO COM NATÁLIA

Após o resultado do quarto paredão do BBB22, sendo a terceira vez que Natáliaé emparedada e continua no game, Eslovênia resolveu refletir sobre seus posicionamentos. A sister assumiu uma certa perseguição com a mineira, mas garantiu que não irá voltar nela tão cedo novamente.

Acontece que a intengrante do 'Pipoca' vê a sister como uma forte candidata ao prêmio, principalmente por conta dos últimos acontecimentos na casa. Sendo assim, ela não quer se colocar em risco com os telespectadores por continuar votando logo em uma possível favorita.

"Eu não voto nela não é com medo não, que ela é forte lá fora, é por não querer mais deixa-la numa situação que é muito desconfortável, mas se daqui duas semanas ela fizer alguma coisa que me incomodar, como jogador, como pessoa... não vou ter medo de assumir isso não. Mesmo que eu saia na semana seguinte, eu vim aqui pra honrar o que eu sinto e se eu tiver errada lá fora eu digo 'foi mal, eu li errado'",comentou Eslovênia.