Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Maíra Cardi diz que não teme perder Arthur Aguiar: "Tenho habilidades únicas"

Maíra Cardi diz que não tem medo de perder Arthur Aguiar para outras mulheres e ainda debochou das traições; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi diz que não teme perder Arthur Aguiar: "Tenho habilidades únicas" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi diz que não teme perder Arthur Aguiar: "Tenho habilidades únicas" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maira Cardi usou as redes sociais na última terça-feira (02) para falar sobre o seu casamento com Arthur Aguiar e responder algumas seguidoras que sugeriram que ela não deveria fazer "propaganda" do marido.

"Falam 'você tem que dizer que ele tem per* pequeno', 'que ele é ruim'. Eu jamais faria isso porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional. Todos vocês poderiam provar, mas não, porque ele está casado comigo. Não vou mentir. Aonde está a questão? Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim para que ele queira ficar comigo. Eu quero que ele fique comigo porque ele quer", começou ela.

Em seguida, ela deixou claro que o ator deve estar com ela por vontade própria: "Se ele quiser, um dia não ficar mais, se outra pessoa vier e for mais interessante, quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim não. Eu me acho fod*, me acho incrível, acho que está ganhando muito em estar casado comigo porque não é qualquer um que consegue. Eu acho que a gente tem de igual pra igual, Ele é fod* incrível em todos os aspectos e eu sempre vou exaltar meu marido. Se algum determinado momento da via ele decidir que não quer ficar comigo porque achou outra pessoa. Eu quero que ele seja feliz".

Por fim, ela voltou a defender seu marido e exaltar suas qualidades, demonstrando não ter ciúmes. 

"Eu não tenho que fazer propaganda negativa do meu marido simplesmente porque eu tenho medo de perdé-lo. Eu não tenho medo de perde-lo. Eu quero que ele fique comigo porque ele me ama. Se um dia ele deixar de me amar, se um dia ele não quiser, eu quero que ele vá. Porque para estar comigo tem que gostar muito. Se não não serve pra mim. Então eu vou continuar fazendo publicidade positivo porque o bichinho é gostoso, porque ele manda bem e é isso. E que bom, se ele comeu a mulherada toda e ele escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas", finalizou. 

PREOCUPADA

A influencer MaíraCardi está preocupada com a saúde psicológica do marido ArthurAguiar no BBB22. Na noite deste último domingo (30), a ex-sister avaliou com sinceridade a postura do ator no jogo e garantiu que ele não está nada confortável.

Após a onda de piadas sobre a alimentação do amado na casa, a coach explicou que o comportamento do pai de Sophia seria uma resposta ao sentimento de rejeição que ele está sentindo. Para ela, Arthur Aguiar ainda não se adaptou e está passando por um momento delicado.