Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

Mãe de Vanessa Lopes se pronuncia pela primeira vez após sumiço: “Zelar"

Lica Lopes, mãe de Vanessa, se pronuncia pela primeira vez, duas semanas após a desistência da filha do BBB 24; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Vanessa Lopes se pronuncia - Reprodução/ Instagram
Mãe de Vanessa Lopes se pronuncia - Reprodução/ Instagram

Desde sua desistência do BBB 24, Vanessa Lopes está afastada das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. Além dela, a família da influenciadora também está distante e reclusa neste momento delicado. Duas semanas depois, sua mãe, Lica Lopes, resolveu se pronunciar.

Por meio de seu Instagram oficial, ela veio a público esclarecer sua ausência e agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e seguidores. "Apareci para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e apoio comigo e com a minha família. Vocês são incríveis", iniciou ela.

Em seguida, explicou que, nesse momento, a família está ainda mais unida. "E, é claro que vocês compreendem que eu precisei estar ausente aqui para cuidar da Vanessinha e zelar pela minha família. Nossa saúde e união são sempre as prioridades".

Lica Lopes ainda disse que estará de volta e mostrará um pouco do dia a dia da família, como costumava fazer. "Sou uma pessoa otimista de natureza. Nas adversidades tento sempre tirar as lições da vida. Vou voltar a interagir com vocês aos poucos", concluiu.

"Recomendações"

Vale lembrar que, recentemente, Alisson Ramalho, o pai da ex-BBB também se pronunciou e atualizou o estado de saúde da filha. Ele disse que Vanessa continua fazendo seu tratamento psiquiátrico, que iniciou assim que desistiu do confinamento na Globo.

O empresário apareceu em um vídeo e tranquilizou os fãs da artista: “Eu resolvi vir aqui rapidamente falar para vocês como foram esses últimos dias. Falar um pouquinho como tá o tratamento da Vanessa. Nós continuamos seguindo 100% todas as recomendações médicas", começou ele.

"As recomendações foram trazer ela para um lugar onde tem a natureza, onde tem a praia, coisas que realmente ela goste, que se sinta bem, que ela possa espairecer, dar uma caminhada, ter um contato com a natureza, cuidar da saúde física e mental dela”, continuou Alisson.