Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mãe de Lexa quebra o silêncio após expulsão de Guimê: "A gente assistiu"

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry quebra o silêncio após expulsão de MC Guimê do BBB23 e expõe situação cansativa que o genro fez a família passar

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa quebra o silêncio após expulsão de Guimê: "A gente assistiu" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Mãe de Lexa quebra o silêncio após expulsão de Guimê: "A gente assistiu" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (17), a empresária Darlin Ferrattry surgiu abatida e quebrou o silêncio após a expulsão do genro, o cantor MC Guimê, do Big Brother Brasil 23. Acordada há 48 horas, a mãe da cantora Lexaapareceu a caminho do Rio de Janeiro com a filha para encontrar o rapaz após todo o acontecido.

Na ocasião, a morena já estava no jatinho que a filha fretou às pressas para conseguir chegar à cidade carioca a tempo. A empresária fez questão de reforçar a rotina cansativa que as atitudes do funkeiro causaram na família - para não deixar a herdeira sofrer sozinha, Darlin passou os últimos dois dias em claro, prestando apoio.

"Galera, voltando pro Rio agora. A gente assistiu à eliminação, na verdade, a saída dos dois, e estamos voltando pra casa. Ainda não dormi nem troquei de roupa. estou com a mesma roupa. Estou literalmente, nossa, há 48 horas acordada. Mas é isso. Mãe é isso. É estar junto quando tem que estar. Partiu Rio de Janeiro", disse ela no vídeo em questão.

A mãe de Lexa ainda completou na legenda: "Ser mãe é estar presente seja onde for e como for".

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite da última quinta-feira (16), durante o programa ao vivo. Eles são acusados de assediar a participante intercambista Dania Mendez durante a última Festa do Líder.

ÀS PRESSAS

Em uma atitude corajosa, a cantora Lexa fretou um avião na noite desta quinta-feira (16) e decidiu  receber MC Guimê no Rio de Janeiro após a expulsão do BBB23. Ele foi eliminado do programa na última noite.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, a cantora acredita que precisa apoiar o marido no momento difícil que ele também está passando, já que acabou exposto para todo o Brasil. Ela então decidiu deixar São Paulo às pressas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.