Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NO ENCONTRO

Mãe de João não se aguenta de orgulho, mas lembra que confundiu ida ao BBB21 com Covid-19: "Não me atendeu"

Em participação no 'Encontro', Dona Luciele conta história curiosa que aconteceu logo antes do reality

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de João não se aguenta de orgulho, mas lembra que confundiu ida ao BBB21 com Covid-19: "Não me atendeu" - Reprodução/TV Globo
Mãe de João não se aguenta de orgulho, mas lembra que confundiu ida ao BBB21 com Covid-19: "Não me atendeu" - Reprodução/TV Globo

Mãe de João Luiz, um dos participantes em destaque no Big Brother Brasil 21, dona Lucilene comemorou no Encontro desta quarta-feira (7) a postura do filho dentro do reality.

"Está mantendo tudo o que a gente passou para ele de valores, de princípio, de família. Sempre foi esse menino doce, amigo, parceiro mesmo. Para mim está sendo um privilégio muito grande ver ele mostrar tudo isso para as pessoas."

Ela também disse que foi a última a saber sobre sua ida ao reality.

"Ele vinha me sondando, perguntando como seria ficar um tempo sem me ver... Porque a gente se fala todos os dias, mesmo sendo de cidades diferentes. [...] E nesse dia eu liguei e ele não me atendeu, liguei de novo e ele não me atendeu", afirmou ela.

Luciele então imaginou que o filho estava com Covid-19 e partiu em busca de informações. "Achei que eles não estão querendo me avisar. Aí eu liguei para o Igor [namorado de João], e ele também não me retornava. Daí resolvi mandar uma mensagem, dizendo que se eles não me retornassem, eu estava indo para lá", disse ela agora rindo.

Que susto, né?

DETONOU

Na madrugada desta quarta-feira (7), Viih Tube aproveitou a saída de Rodolffo para detonar a sua postura diante do discurso antirracista feito por Tiago Leifert antes da eliminação.

Ao fim da explicação, o sertanejo voltou a pedir desculpa, tirou o boné e disse que seu cabelo também "não é lisinho" - no mesmo momento, o próprio apresentador voltou a esclarecer que a questão não era essa, mas que cabelos crespos em pessoas negras carregam conotações racistas até hoje.