Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO!

Mãe de ex-BBB Gilberto faz relato emocionante sobre dificuldades no passado: "Deitei com um homem para trazer comida"

Jacira Santana relembrou situação delicada durante tempo desempregada e comoveu web com desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2021, às 15h00

Mãe de Gilberto fala sobre tempo desempregada e relembra dificuldades
Mãe de Gilberto fala sobre tempo desempregada e relembra dificuldades - Arquivo Pessoal

A agora influencer Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gilberto Nogueira, fez um relato bastante intenso sobre as dificuldades que enfrentou antecedentes à fama do BBB21.

Em um trecho do livro Tem Que Vigorar, lançado pelo economista, a pernambucana revelou que morou na rua com os três filhos durante o tempo que esteve desempregada.

No desabafo, Jacira ainda citou um episódio no qual fez sexo com um homem em troca de dinheiro para alimentar a família.

"Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso", comentou. 

Anos depois, ela garante: "Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. (…) Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém."

INTIMIDADE!

Sempre arrancando risadas do público, o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, acabou revelando algumas intimidades durante as gravações para o novo videoclipe de Fiuk

Divertido, o pernambucano acabou entregando o amigo: "Eu beijei de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! Hahaha", começou dizendo.