Mãe da ex-BBB Munik Nunes filma barraco com o ex-marido: "Colocou mulher aqui dentro"

Pau comeu e ela protagonizou um verdadeiro arranca-rabo com o ex nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado sexta 12 junho, 2020

Pau comeu e ela protagonizou um verdadeiro arranca-rabo com o ex nas redes sociais
Mãe da ex-BBB Munik Nunes filma barraco com o ex-marido - Reprodução

Pais da ex-BBB Munik Nunes,  o ex-casal Dora Nunes e Werinston Leriani apareceram em um verdadeiro barraco nas redes sociais.

Em vídeos gravados por Dora, ela e o ex protagonizaram um verdadeiro arranca-rabo. Isso porque os dois estão separados e Werinston chamou uma nova namorada para dormir na casa que eles ainda dividem.

"Cadê o homem que você posta que é isso e aquilo? Você não é nada. Você é um homem escroto. Ele não quer deixar eu levar minhas coisas, eu vim buscar. Você é um escroto, o que é seu esta guardado, viu?", diz Dora.

Ela então deu mais detalhes da situação que está passando.

"Aqui, pessoal. Não tirei nem minhas roupas  ainda e ele já colocou mulher aqui dentro. Tanto que ele é um homem certo, um homem que posta na rede social que é integro, que é isso, aquilo. As coisinhas dela já estão tudo aqui. Não vou mostrar a cara dela para ela não ficar conhecida, porque ela quer fama e não vou dar essa fama para ela não", declara.

ACALMOU

Após a revolta, Dora Nunes voltou a publicar vários vídeos. "É uma pena que ela não está aqui, senão o barraco ia ser maior ainda. Mas não vou fazer barraco com ela. [...], Tô com raiva, grilada, é direito meu, minha casa, tudo", desabafa ela.

Munik Nunes ainda não se pronunciou sobre o barraco

Último acesso: 02 Jul 2020 - 18:13:42 (1113359).