Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Luana Piovani fala em doença ao citar 'apagões' de Pedro Scooby: "Tenho 2 filhos"

Preocupada, Luana Piovani fala em doença ao tentar explicar os momentos de ausência de Pedro Scooby e assusta web; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani fala em doença ao citar 'apagões' de Pedro Scooby: "Tenho 2 filhos" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Luana Piovani fala em doença ao citar 'apagões' de Pedro Scooby: "Tenho 2 filhos" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A atriz Luana Piovanise deparou com algumas pesquisas na web que a deixaram bem temerosa em relação às crises de ausência de Pedro Scooby, isso é, os momentos em que o surfista "apaga" no BBB22.

Nesta quarta-feira (6), a ex do atleta utilizou seu Instagram para dizer que está sendo alertada pelos fãs sobre o brother possivelmente ter epilepsia. "Tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê. Daí agora vi um storie da mulher falando: 'olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo'. (...) chama 'mães de epilepsia'", começou ela em vídeo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

A loira seguiu dizendo que alguns profissionais estão pedindo para que as crises de ausência não sejam tratadas como memes já que elas podem ser consequência de uma doença séria. 

"Deve ter alguma coisa a ver com epilepsia porque a mulher falou: 'ele está sempre perto de um fogão, de uma piscina'. Daí o que estou entendendo é que, por se tratar de epilepsia, é porque tem alguma coisa a ver com uma convulsão e daí está dizendo que essas crises de ausência podem ser uma pré-convulsão, daí eles estão bravos porque isso não é uma brincadeira, isso é um diagnóstico, deve ser sério, deve ter um monte de mãe sofrendo com isso...", explicou ela, temerosa.

A possibilidade deixou Luana Piovani preocupada com a saúde dos filhos uma vez que seus filhos já sofreram convulsões: "Venho aqui dizer às 'mães com epilepsia' que os meus dois filhos tiveram uma convulsão rápida por elevação de temperatura quando pequenos e que a minha médica disse que isso era hereditário e o Pedro teve, mas ele teve uma convulsão na vida inteira. A moça perguntou e não sei se foi depois do tombo de Nazaré... Mas não!"

"Ele sempre teve essas crises de ausência e não toma medicamento nenhum, até porque, ele não sabe nem se ele tem Deficit de Atenção (DDA). Vou dar uma ligada para alguém, tenho milhões de médicos, nenhum neurologista, vou falar com a minha médica e perguntar, fiquei curiosa".

Luana Piovani finalizou alfinetando a postura da TV Globo, que já fez diversos memes com os 'apagões' de seu ex: "Eles falaram até um negócio que foi repostado no 'Caldeirão' e no 'Encontro com Fátima' e disseram que a Fátima é tão ligada em questão de saúde, como pôde fazer chacota. Será que isso é uma coisa séria? Vou atrás, até porque tenho dois filhos". 

CHOCADO!

Pedro Scooby e Linn da Quebrada inciaram o dia nesta quarta-feira (6) analisando o resultado do último paredão - que era falso. Sem desconfiarem de nada, ambos afirmam que ficaram surpresos com a eliminação de Arthur Aguiar e o surfista revela que esperava a saída de Eliezer.

"Eu achava que o Eli fosse sair. Eu realmente não imaginava que o Arthur fosse sair. Eu achava, assim, que você e o Arthur eram os mais fortes do Paredão. Mas é isso, acabou que ficou entre vocês mesmo", começou declarando.