Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Luan Santana revela torcida por brother no BBB22 e alegra fãs: "Vai ser campeão"

Luan Santana revela torcida por brother às vésperas da grande final do BBB22, que está prevista para começar às 22h45 na Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana declarou torcida à Arthur Aguiar para a grande final do BBB22 - Reprodução/Instagram
Luan Santana declarou torcida à Arthur Aguiar para a grande final do BBB22 - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (26), Luan Santana surpreendeu seus fãs ao anunciar para quem está torcendo na grande final do BBB22. O sertanejo enviou um vídeo à equipe de Arthur Aguiar, mostrando estar ao seu lado e incentivando internautas a votarem mais ainda no participante.

O cantor surgiu ouvindo 'Casa Revirada', que foi lançada pelo marido de Maíra Cardi antes de seu confinamento no reality show. "Fala Arthur, tô te esperando muleque! Quebra tudo", disse o intérprete de 'Morena' ao fim do material.

"É ELEEEEE!!! @luansantana mandou avisar que a casa do BBB também tem que ser revirada com o #ArthurCampeão. Vamos nessa?! ÚLTIMOS MOMENTOS PRA TORNARMOS O SONHO POSSÍVEL! Foco no GShow", completou a equipe de Arthur na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos fãs do sertanejo mostraram felicidade com o posicionamento de Luan. "É isso mesmo Luan, Arthur vai ser nosso campeão!!", escreveu uma internauta. "Não esperava outra torcida! É o nosso campeão !!!! Nosso paozinhooooo mais amado do Brasil", comentou outra.

CARLOS TRAMONTINA DEIXA A GLOBO

Âncora do telejornal SP2 e um dos principais jornalistas da Globo, Carlos Tramontina não faz mais parte da emissora carioca, após 43 anos de parceria. A notícia foi dada pelo profissional nesta terça-feira (26), através de seu perfil nas redes sociais.

“Me sinto honrado por ter apresentado todos os telejornais da Globo em rede nacional. E nos últimos 24 anos falei com milhões de pessoas todas as noites no SPTV 2ª Edição [...] Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima”, disse o jornalista.