Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Camarote

Lista vazada de participantes do BBB24 tem comediante cancelado e nome repetido

Será? Com nome polêmico e amiga de Pabllo Vittar, lista de participantes do BBB24 vazada vira assunto nas redes sociais: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista vazada de participantes do BBB24 tem comediante cancelado e nome repetido - Reprodução/TV Globo
Lista vazada de participantes do BBB24 tem comediante cancelado e nome repetido - Reprodução/TV Globo

Uma suposta lista de famosos no BBB24 vazou e levantou muita polêmica nesta terça-feira (05). É que, além do nome de Kéfera Buchmann, já tradição nas listas não-confirmadas, foi citado o comediante Leo Lins, demitido do SBT por fazer uma piada capacitista envolvendo o Teleton.

De acordo com rumores que circulam na web, são oito famosos, divididos entre quatro homens e quatro mulheres. Apesar de alguns perfis associarem a lista ao portal Terra, a verdade é que ele parece ter surgido espontaneamente.

A lista traz os seguintes nomes:

  • Cesar Cielo
  • Kevinho
  • Leo Lins
  • Matheus Abreu
  • Urias
  • Kéfera
  • Gabi Melim
  • Maria Pinna

Kéfera vem sendo alvo de rumores desde 2021, quando chegou a aparecer em mais de uma lista de famosos, mas nunca entrou no reality. A presença de Leo Lins entre os citados dividiu opiniões: muitos acreditam que a Globo não apostaria numa figura tão controversa. Outros acham que ele entraria na casa já como favorito. O comediante foi demitido do SBT, onde trabalhava no The Noite, após uma piada em um standup citar o Teleton e fazer piada com pessoas com deficiência.

Com estreia programada para o dia 8 de janeiro, o BBB24 ainda não confirmou nenhum nome e nem deu data para fazer a revelação de quem serão os confinados. A lista que está circulando, portanto, deve ser encarada apenas como um rumor, que, diga-se de passagem, muito provavelmente foi inventado por alguém.

BONINHO ANUNCIA 7 MUDANÇAS PARA O BBB24

O chefão do BBB Boninho revelou que a edição de 2024 do reality passará por grandes mudanças, parcialmente motivadas pelo fracasso do BBB23. Voltando às raízes, a ideia é levar apenas pessoas que queiram muito o prêmio.

Na CCXP 23, o diretor contou que o prêmio continuará aumentando ao longo da temporada e que pode chegar a R$ 3 milhões. Além disso, outras sete novidades vão aparecer na disputa, incluindo algumas que servem para contra-atacar as torcidas apaixonadas demais, desconectadas do público geral.