Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Lexa faz novo desabafo e diz que não vai mais assistir ao BBB23: "Tô no fundo do poço"

Lexa faz novo desabafo e diz que não vai mais assistir ao programa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa anuncia que não vai mais assistir ao BBB23: "Eu tô no fundo do poço" - Reprodução/ Instagram
Lexa anuncia que não vai mais assistir ao BBB23: "Eu tô no fundo do poço" - Reprodução/ Instagram

A cantora Lexa anunciou nesta quinta-feira (16) que não vai mais assistir ao BBB23. Em um desabafo publicado nas redes sociais, ela disse que está "machucada" e que não quer mais acompanhar o programa. 

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais", disse ela. 

Ao final, ela disse que não vai mais fazer nenhum comentário sobre o programa. "Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço, tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário", afirmou.

Mais cedo, Lexa fez outro pronunciamento. Nas redes sociais, ela disse que sempre foi muito leal ao rapper. Ela afirmou que chegou a "parar a vida" para apoiar a participação do cantor no reality. Muito magoada, ela tentou permanecer de pé após o golpe. 

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontece", escreveu ela. 

TOMOU ATITUDE

Após surgir abalada ao ver as atitudes de MC Guimê na Festa do Líder do BBB23, a cantora Lexa não pensou duas vezes e tomou uma atitude inesperada. Ela, que estava na torcida pelo marido, tirou o "Team Guimê" de seu perfil oficial no Instagram

Vale lembrar que, até o momento, ela estava fazendo o possível para mantê-lo dentro da casa, defendendo, puxando mutirões e levantando torcidas. O ocorrido ganhou grande repercussão e foi publicado por algumas páginas de fofoca nas redes sociais. Em uma delas, o público mostrou estar triste pela famosa