Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM LEMBRA?

Lembra dele? Campeão do BBB2, Rodrigo Cowboy torrou todo o prêmio e mora de aluguel

Após 20 anos de sua vitória no 'Big Brother Brasil 2', Rodrigo Cowboy gastou toda a bolada que ganhou e não conseguiu conquistar o sonho da casa própria

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Campeão do BBB2, Rodrigo Cowboy torrou todo o prêmio e mora de aluguel - Reprodução/Record TV/TV Globo
Lembra dele? Campeão do BBB2, Rodrigo Cowboy torrou todo o prêmio e mora de aluguel - Reprodução/Record TV/TV Globo

Quem lembra dele? Após quase 20 anos de sua vitória no Big Brother Brasil 2, Rodrigo Cowboy voltou a contar que torrou o prêmio de R$ 500 mil e hoje já não vive com o luxo que muitos acreditam. Para onde foi o dinheiro? Bezerros.

O campeão do BBB2 investiu a bolada que ganhou do programa comprando mil bezerros de R$ 350. Na época, ele tinha alugado uma fazenda e pretendia lucrar com os animais, mas parece que não deu certo. As informações são do jornal Extra.

"Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta", disse ele, Hoje, aos 51 anos, o ex-BBB mora de aluguel em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Agora, Rodrigo Cowboy ganha a vida como a maior parte da população brasileira: trabalhando. Ele treina cavalos e também é corretor de imóveis. "Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalos", explicou.

Quanto à vida amorosa: ele acabou de noivar. Recentemente, o ex-brother pediu a também corretora Fabiana Pastori em casamento. Para quem não se lembra, ele chegou a viver um namoro de quatro anos com a também ex-BBB Thais Pugliese após o fim de sua edição.

PREOCUPADOS

Em 2020, o ex-BBB Rodrigo Cowboy precisou se pronunciar após seu visual assustar os fãs nas redes sociais. Durante o BBB20, ele fez uma aparição no quadro Selfie BBB e apareceu bem mais magro, o que rendeu preocupação.

"Não estou doente! Pelo contrário, meus hábitos hoje são muito mais saudáveis e regrados”, disse ele ao jornal Extra. Segundo o campeão da segunda edição do reality, ele tinha como objetivo investir na carreira de atleta.