Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EU SOU RICAAA

Key Alves revela faturamento milionário vendendo nudes após BBB23: "Fez o prêmio"

TUDO ISSO? Key Alves abre o jogo sobre carreira em plataforma adulta e revela novo faturamento estrondoso após reality; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves revela faturamento milionário vendendo nudes após BBB23: "Fez o prêmio" - Reprodução/Twitter
Key Alves revela faturamento milionário vendendo nudes após BBB23: "Fez o prêmio" - Reprodução/Twitter

Key Alves confirmou em uma entrevista recente ao Gshow que está se dando muito bem após a saída do Big Brother Brasil 2023. Com uma fama prévia pela sua produção de conteúdo no OnlyFans (plataforma adulta), a ex-sister disse que seus negócios explodiram depois do reality.

"Sendo bem sincera, com o OnlyFans, a gente já fez o prêmio do BBB. Eu fiquei muito feliz quando vi", começou ela, sugerindo que seus lucros já passaram de R$ 1,5 milhões apenas com a produção de conteúdo. 

"Porque a gente fez muito trabalho aqui fora antes de eu entrar no BBB, a gente fez muitos dias de fotos, vídeos e a nossa intenção era essa: entrar lá dentro e, se não fosse a campeã, então fazer pelo menos o prêmio no OnlyFans. E vamos trabalhar muito mais! A gente está com muitas ideias novas", continua.  

"A gente vai fazer fotos em todos os estados do Brasil, meio que puxando a cultura de cada um. O primeiro ensaio fotográfico vai ser na Bahia, em Salvador. O foco total na minha carreira é o OnlyFans, fazer a plataforma girar, ser a maior do Brasil. A ideia que a gente teve desse projeto é exatamente por isso", finalizou a jogadora de vôlei. 

EITA

Nesta última quinta-feira (13), Key Alves surgiu nas redes sociais com uma aparência muito abalada. Acontece que a ex-sister teve suas mensagens privadas com o ex-namorado, Gustavo, expostas pelo próprio cowboy. 

Tendo a intimidade exposta para milhares de pessoas na internet, a jogadora de vôlei confessou estar passando por um momento muito complicado. "Galera, eu não tô bem, não tô acreditando no que está acontecendo, no que estou vendo, vou tentar ir hoje ainda no show e curtir um pouco e amanhã resolver isso tudo", afirmou ela. 

Segundo o ex-participante do BBB23, ele vazou as mensagens a fim de mostrar que ele já queria terminar o relacionamento, mas Key sugeriu que continuassem, mesmo fingindo, como uma forma de "estratégia" para evitar o 'hate'.