Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Key Alves deixa bumbum à mostra em saída de praia transparente: "Beleza surreal"

Key Alves deixa bumbum à mostra ao posar de biquíni em hotel luxuoso do Rio de Janeiro e fãs babam; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2023, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves deixa bumbum à mostra em saída de praia transparente: "Beleza surreal" - Reprodução/Instagram
Key Alves deixa bumbum à mostra em saída de praia transparente: "Beleza surreal" - Reprodução/Instagram

A jogadora de vôlei Key Alves deixou os seguidores com corações nos olhos nesta terça-feira (11). Isso porque a participante do Big Brother Brasil 23 surgiu a bordo de um biquíni branco combinado com uma saída de praia bem ousada para curtir um dos hotéis mais luxuosos do Rio de Janeiro.

Em Copacabana, a ex-sister se clicou usando uma roupa de banho de tricô e uma saia também do mesmo tecido. A transparência e os furinhos fizeram com que as intimidades da famosa marcassem no tecido, principalmente o bumbum, que ficou todo à mostra quando a morena virou de costas.

Key Alves posou diante da área da piscina do hotel. Ela se registrou de diversos ângulos, mostrando a barriga sequinha, o decote marcado, a retaguarda bem empinada e a cinturinha de dar inveja em qualquer um. 

Na legenda, ela comemorou a chegada dos 12 milhões de seguidores no Instagram. "A beleza surreal", babou um seguidor na seção de comentários. "Milionária ela", elogiou outro. "Que este 12 milhões se multiplique cada vez mais", desejou mais um. "Sucesso é o sobrenome da novinha", parabenizou ainda outro.

JÁ ACABOU?

O jogador Vini Jr. foi flagrado com uma ex-affair na noite deste sábado (08). Após rumores de que estaria se relacionando com a ex-BBB Key Alves, o craque apareceu com a influenciadora Julia Rodrigues, com quem já viveu um suposto romance.

Os dois foram juntos curtir o show Numanice, de Ludmilla, no Rio de Janeiro. A aparição ocorre apenas alguns dias depois de Key ser vista no mesmo quarto que o atleta e a assessoria da jogadora de vôlei confirmar que os dois estavam "se conhecendo".

Vale lembrar que a suposta relação entre Vinícius e Julia não passa de teoria. Nenhum dos dois confirmou o romance e é possível que sejam apenas amigos. No entanto, logo que as notícias sobre o romance com Key começaram a circular, ela reagiu nas redes sociais: "A vida dá umas voltas, né? Que loucura", escreveu.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Key (@keyalves)