Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Juntos? Após anunciar separação, Lexa intriga fãs ao interagir com MC Guimê

Cantora Lexa intriga fãs com interação suspeita após separação polêmica; entenda!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos? Após anunciar separação, Lexa intriga fãs ao interagir com MC Guimê - Reprodução/ Instagram
Juntos? Após anunciar separação, Lexa intriga fãs ao interagir com MC Guimê - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (17), MC Guimê usou as redes sociais para anunciar seu novo projeto, a música que está trabalhando após ser expulso do BBB23. Contudo, o que causou intriga, é que sua ex-esposa foi uma das que curtiram a publicação.

Vale lembrar que, depois dele ser acusado por importunação sexual no programa da Globo, Lexa havia anunciado a separação do cantor. Agora, depois da interação suspeita, alguns fãs desconfiam que eles possam estar juntos, enquanto outros acreditam na possibilidade de reconciliação. Será?

A curtida da funkeira não passou despercebida e alguns fizeram questão de mencioná-la nos comentários. "A Lexa curtiu, hein, irmão. Só progresso", escreveu um. Além disso, diversos seguidores se mostraram animados com o lançamento e prestaram apoio ao ex-brother:

"Você é fod*, mano, sou teu fã, você é um verdadeiro campeão e nem é de jogo hein e sim da vida real!", declarou um admirador. "O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência fé e marcha", opinou outro, se referindo ao que aconteceu no reality. 

AMIZADE

Aparentemente, o período "off-line" de Mc Guimê já passou! Isso porque, na última quinta-feira (13), o ex-BBB voltou causando nas redes sociais ao compartilhar um clique ao lado de ninguém menos do que Cara de Sapato

Resgatando um clique da época do Big Brother Brasil 2023, o cantor não esconde a admiração que ainda sempre por seu "parceiro de expulsão". "Sangue bom", escreveu o ex-marido de Lexa na legenda da postagem. 

Ao postar a foto, o famoso recebeu reações bem mistas dos internautas. Alguns comemoraram a volta dele e a cumplicidade que mantém com o amigo. "Saudades de acompanhar vocês, fazem muita falta", disse uma fã. "Verdadeiros campeões", afirmou outro.