Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desabafo!

Juliette Freire avalia vida pós-BBB e desabafa sobre fama: "Isso ainda machuca"

Campeã do BBB21, Juliette Freire avalia vida pós-reality e desabafa sobre fama; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliette Freire avalia vida pós-reality e desabafa sobre fama; veja vídeo - Reprodução/Youtube
Campeã do BBB21, Juliette Freire avalia vida pós-reality e desabafa sobre fama; veja vídeo - Reprodução/Youtube

A cantora e ex-BBB Juliette Freire, de 32 anos, desabafou sobre a vida pós-BBB e como vem lidando com a fama nesta quarta-feira (28).

Em entrevista a Marilia Gabriela, no programa Gabi de Frente de Novo, a campeã do BBB21 revelou que ainda enfrenta dificuldade para se adaptar com a falta de liberdade.

"A única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem 'você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto', mas eu dou um jeito", diz.

Em seguida, a artista conta um de suas 'escapadas': "Esses dias peguei minha moto e fui tomar um açaí na praia, sem segurança, esse tipo de coisa que antes eu tinha e era feliz. Vou tentar não perder isso, não sei ser feliz de outra forma. É uma busca constante", afirmou.

Ainda na entrevista, Juliette diz que por conta da fama sua vida amorosa ficou mais complicada: "[Ser famosa] complicou muito minha vida. Antigamente eu vivia nas baladas solta e beijando. Adorava! Adoro ainda. Só que agora não consigo mais fazer isso. O contato, normalmente, é com pessoas que estão envolvidas [no mesmo meio], como câmera e diretor. Normalmente são pessoas que trabalham ou até têm muita persistência. Tem que ser insistente", brincou.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

LUXO

A ex-BBB Juliette Freire deixou os fãs impactados ao aparecer nas redes sociais a bordo de seu novo carrão de luxo. E ela investiu algo ao comprar o "brinquedinho".

A campeã do BBB21 adquiriu um veículo da marca Land Rover avaliado em até R$ 1,6 milhão.

Ele é totalmente elétrico, tem tela sensível ao toque no console, instrumentos digitais e mais outros mimos que podem vir de fábrica de acordo com o gosto do freguês.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!