Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ingrid Guimarães diz que foi proibida de abraçar Babu Santana quando entrou na casa do BBB20

Ela, que entrou na casa em fevereiro, contou história inusitada dos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 21h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães conta que foi proibida de abraçar Babu Santana - Reprodução
Ingrid Guimarães conta que foi proibida de abraçar Babu Santana - Reprodução

A atriz Ingrid Guimarães fez um longo texto nas redes sociais em que contou os bastidores de um momento inusitado.

Em fevereiro, ela esteve por algumas horas na casa e participou de um momento ao lado dos brothers. Agora, meses depois, ela relata como foi conhecer cada um dos participantes.

Aos poucos, a global foi se apaixonado pela competição e acompanhou tudo até o fim. Ela até contou que recebeu uma orientação da equipe do programa.

"Quando fui chamada pra entrar no BBB não tinha a menor ideia do que se tratava. Tava viajando e quando voltei caí lá dentro 2 dias depois. Achei a galera uma simpatia, me convidaram pra dormir e fui proibida de abraçar meu amigo Babu Santana", contou ela nas redes sociais sem dar maiores detalhes.

A atriz disse que entendeu rapidamente que a edição seria um acontecimento.

"Quando sai muitas mensagens, stories, minhas sobrinhas, afilhadas, todo mundo viciado. Nem lembrava o último que tinha assistido e nunca tinha visto tanta gente jovem envolvida. De curiosidade passei ao vício, E de repente um programa de entretenimento virou a melhor companhia noturna da quarentena. Amo os fenômenos, gosto de entender porque eles acontecem. Me vi discutindo inflamada sobre racismo, machismo estrutural, feminismo, amizade, cancelamentos, fazendo dancinhas com a minha filha, chorando quando o Babu saiu", disse ela.

Ao fim, ela disse que após a saída de Babu Santana, ela passou a torcer por Thelma. E ela justificou a decisão.

"Torci pelo Babu e agora pela Thelma. Rafa e Manu já ganharam o Brasil e o nosso coração e elas merecem. (Minha filha está torcendo loucamente por Manu). Mas Thelminha  representa tanta coisa. A única inscrita, a profissional de saúde, a não famosa, a que peitou os homens, as mulheres, a única mulher preta, a exceção à regra. Além de ser absolutamente coerente e sensata e ter samba no pé. Parabéns a todos da equipe por terem distraído tanto a gente esses dias! E viva as sisters", disse ela que contou que finalmente ia voltar à vida normal.

Veja: