Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Influenciadora gera polêmica ao opinar sobre batom de Virgínia Fonseca: "Perseguição"

Influenciadora Karen Bachini gera polêmica ao testar nova maquiagem lançada pela esposa de Zé Felipe; confira!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora gera polêmica ao opinar sobre batom de Virgínia Fonseca: "Perseguição" - Reprodução/ Instagram
Influenciadora gera polêmica ao opinar sobre batom de Virgínia Fonseca: "Perseguição" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Karen Bachini causou polêmica nos últimos dias após testar o novo batom lançado por Virgínia Fonseca. Ao dar sua opinião sincera sobre o produto, ela virou alvo de algumas críticas nas redes sociais. 

"Não está belo, né? Não está. Gente, eu fiz um outro teste desse batom com a boca bem esfoliada, bem hidratada, aí eu esperei uns 5 minutos, passei um batom, eu achei que está bem melhor que o anterior, ele está assim, já tem uma hora que eu estou usando, mas ele começou a sair aqui", começou ela.

Na sequência, ela diz que o batom tem uma duração bem menor do que imaginou. "Ele vai saindo bem mais rápido do que eu esperava", comentou a influencer, fazendo uma comparação: "Se eu tivesse com outro batom nacional, acho que ele não teria saído tanto", acrescentou. 

Por fim, ela concluiu que a cor é bonita, muito pigmentada, mas marcou algumas linhas na boca e transferiu. Nos comentários do vídeo publicado por uma página de entretenimento no Instagram, os seguidores reagiram:

"Pra não marcar linhas da boca, só preenchimento labial", apontou uma. "Gosto do trabalho da Karen, mas eu penso assim: se vale minha paz, custa caro demais. Eu simplesmente isolava a marca, deixa pra lá, Virgínia não vai admitir que errou, assim como outras marcas grandes, deixa continuar errando e continua consumindo quem quer", falou outra. 

"Quer ganhar fama em cima da maior, tadinha", opinou uma terceira. Uma outra saiu em defesa de Karen: "Quem vê pensa até que é perseguição, mas não é não viu, gente? Ela TESTA todos os lançamentos de marca famosa. Se o produto não é bom, aí já não é com ela", destacou.

NÃO GOSTOU

A influenciadora Virginia Fonseca voltou a dar o que falar ao falar sobre a base que lançou recentemente em sua empresa de cosméticos. É que ela insinuou ter sido 'boicotada' por uma blogueira que testou o produto e lhe gerou um viral negativo pela procedência duvidosa do item. 

Mencionada nos comentários após a declaração, Karen Bachini resolveu se defender e contou que continuará fazendo suas resenhas: "Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho", começou.