Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22 vira Clube do Bolinha e programa terá homem como vencedor após 7 anos

Após Paredão com 400 milhões de votos, BBB22 vira Clube do Bolinha e quebra supremacia feminina

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Histórico! BBB22 vira Clube do Bolinha e bate recorde ao manter só homens na casa - Reprodução/TV Globo
Histórico! BBB22 vira Clube do Bolinha e bate recorde ao manter só homens na casa - Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Jessilane do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (18) o programa vive um momento histórico: agora, restam apenas homens do reality. 

Pela primeira vez na história do programa, todos os seis últimos participantes são homens. 

Em uma disputa que foi um referendo sobre a atuação de Arthur Aguiar no jogo, ela acabou levando a pior em uma disputa histórica com mais de 400 milhões de votos. 

Desde o início, o grupo formado por Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André mostrou que era o mais forte da casa. A chegada de Arthur Aguiar e Gustavo fortaleceu o grupo.

Com sorte e pouca rejeição, Eliezer foi se mantendo no jogo e se livrou de mais uma berlinda. Assim, o programa terá o primeiro homem campeão após 7 anos: o último a vencer foi Cézar Lima, campeão do BBB15. 

CAIU FORA

A sister Jessilane deixou o BBB22 na noite deste domingo (17) após um Paredão que gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele acabou fora eliminada na reta final e perde o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Nesse Paredão não tinha nada sobre você. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo sua vitória. Lidar com você é bom demais, fácil. Você é disciplinada, correta, não se desviou de suas convicções. Teve que lutar pra fazer o seu jogo", declarou o apresentador Tadeu Schmidt ao anunciar o resultado.