Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Grazi Massafera quebra silêncio após boato de romance com Humberto Carrão

De acordo com o jornal Extra, Grazi Massafera estaria vivendo com romance com Humberto Carrão; ela postou uma indireta após circulação do boato

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera estaria vivendo um romance com Humberto Carrão - Foto: Reprodução
Grazi Massafera estaria vivendo um romance com Humberto Carrão - Foto: Reprodução

Grazi Massaferaestaria em um romanceHumberto Carrão, segundo informações do jornal Extra. Nesta segunda-feira (29), a atriz quebrou o silêncio e publicou uma ironia em seus stories do Instagram para quem questiona o seu envolvimento com o galã de 'Renascer'.

A ex de Cauã Reymond compartilhou uma frase do perfil Mulheres Maduras, que afirma: "Se organizar direitinho, dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobra tempo para hidratar o cabelo". De acordo com o jornal Extra, ela e Humberto Carrão têm se encontrado desde o ano passado. Esses encontros acontecem com discrição - tanto que, até então, o envolvimento não havia sido descoberto. Entretanto, ela acabou soltando a informação para amigos próximos e a história acabou vindo a público.

Tudo teria começado com flertes virtuais e eles não fazem a menor questão de esconder as curtidas nas fotos um do outro. Vale lembrar que os dois já estavam solteiros desde o início, mas ambos têm a vontade de manter o romance longe dos holofotes.

O último relacionamento público de Grazi foi com Caio Castro, com quem terminou o namoro no final de 2021. Embora tenha circulado pela mídia que ela teve um affair com o modelo Marlon Teixeira entre 2022 e 2023, mas a loira negou que tenha existido qualquer relacionamento entre os dois. "Mal cheguei de uma minifolga das festas de fim de ano e vi uma notícia sobre um fim de namoro meu (que não tive), envolvendo Marlon. Pessoa linda que virou amigo, mas não nos vemos há meses", disse ela em suas redes sociais no início de janeiro.

Já Humberto Carrão, estava vivendo a vida de solteiro há mais de um ano. O ator anunciou o fim do casamento de 10 anos com Chandelly Braz em agosto de 2022. Os dois se apaixonaram nos bastidores da novela Cheias de Charme.