Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Grave: ex-BBB Gizelly diz que foi orientada pela Globo sobre caso Prior: "Nunca"

Gizelly diz que foi orientada pela Globo assim que deixou o programa; entenda a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grave: ex-BBB Gizelly diz que foi orientada pela Globo sobre caso Prior: "Nunca" - Reprodução/ Instagram
Grave: ex-BBB Gizelly diz que foi orientada pela Globo sobre caso Prior: "Nunca" - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho soltou o verbo ao participar de um podcast. Sem citar o nome de Felipe Prior, ela comentou o processo que terminou em sua condenação em primeira instância pelo crime de estupro. 

Durante a fala, ela disse que estava revoltada com a repercussão do caso. "É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro", disse.

Segundo ela, todo mundo sabia das suspeitas assim que ele deixou o programa. "O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos. Datena filmou a casa dele", disse.

Gizelly Bicalho afirmou que a própria Globo orientou que ela não se aproximasse de Prior. "Quando eu sai do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo", disse.

A ex-BBB estranhou que mesmo com uma grave denúncia, ele continuasse circulando entre os famosos. "E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (…) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro...", lamentou ela. 

Na reportagem exibida pelo Fantástico,, a vítima conta que tudo aconteceu em 2014, muito antes da participação do arquiteto no Big Brother Brasil. Ela disse que tinha 22 anos de idade e estudava na mesma faculdade que ele em São Paulo. O relato é forte.

"Eu achava que eu ia conseguir apagar isso da minha vida e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Mas isso não aconteceu. Eu tive crise de pânico, crise de ansiedade, agravaram muito mais a minha situação psicológica", afirmou ela, que passou a se ver como vítima anos depois. "Eu só decidi denunciar tudo o que aconteceu depois que eu comecei a receber das minhas amigas prints de tweets de outras mulheres falando que tinham sido abusadas e violentadas por ele", finalizou. 

CONDENADO

Vale lembrar que Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão no último sábado (8). A denúncia foi feita em 2020, após a participação do rapaz no Big Brother Brasil 20. A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. A condenação aconteceu em primeira instância e o arquiteto poderá recorrer em liberdade.