Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

Graciele Lacerda opina sobre declaração de Wanessa Camargo no BBB 24: "Ela é"

Influenciadora Graciele Lacerda opina nas redes sociais ao ver vídeo de Wanessa Camargo desabafando sobre sua ida ao BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda reagiu a uma fala de Wanessa no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Graciele Lacerda reagiu a uma fala de Wanessa no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na noite desta quarta-feira (17), Graciele Lacerda comentou uma declaração dada por Wanessa Camargo no BBB 24. A artista dizia o porquê aceitou participar do reality da Globo, rebatendo as críticas de que não precisaria do prêmio milionário do programa, já que é filha de Zezé di Camargo.

"Eu não ia deixar meus filhos, que são a paixão da minha vida, sou uma mãe grudada, em casa se eu não tivesse uma necessidade muito grande de dar uma reviravolta na minha vida. Eu sei o porquê. Não estou aqui à toa", desabafou a cantora.

Em seguida, ela completou: "Não quero ser herdeira, não. Quero construir como meu pai construiu. Não quero ficar dependendo de dinheiro de homem nenhum, de ninguém na minha vida. Quero fazer minha história e eu venho fazendo minha história".

Orgulhoso com a declaração da herdeira, Zezé publicou o trecho do programa em seu Instagram: "É isso que deixa um pai orgulhoso!!!!!", comemorou ele na legenda. Nos comentários, Graciele resolveu deixar as polêmicas familiares de lado e elogiou Wanessa: "Ela é incrível!!! Deus vai te honrar!!".

WANESSA CONFESSA ARREPENDIMENTO

Wanessa Camargo surpreendeu ao dizer que sua participação no BBB 24 pode ter sido 'um erro'. Em conversa com Marcus Vinicius, a artista desabafou sobre a pressão que está sentindo e refletiu se fez a coisa certa ao adentrar no confinamento.

Vale ressaltar que a famosa já havia sido convidada para o programa em 2022, mas recusou ao ver que toda sua família foi contra. Desta vez, ela recebeu o apoio dos familiares para o reality show, mas lamentou não estar se sentindo bem ao lado dos brothers.

"Talvez tenha sido um erro estar aqui. Foi um erro muito grande estar aqui pra mim. Tô tentando olhar pra ver se ainda existe [motivo], mas nesse momento só me aparece: 'um erro'", desabafou a cantora para o comissário de voo.