Gizelly Bicalho alcança 4 milhões de seguidores no Instagram e comemora

Crescendo nas redes sociais, ex-sister já chegou a considerar carreira humorística

Redação Contigo! Publicado terça 12 maio, 2020

Crescendo nas redes sociais, ex-sister já chegou a considerar carreira humorística
Gizelly Bicalho comemora 4 milhões de seguidores - Instagram

Cada vez mais, Gizelly Bicalho vai ganhando o coração do público e a prova viva disso são os números de seguidores da ex-sister que crescem cada vez mais.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira, a advogada comemorou uma nova marca de seguidores no Instagram.

Em seu perfil, a musa compartilhou uma sequência de três cliques onde aparece segurando dois balões, um com a letra M e outra com o número 4, e celebrou os 4 milhões de "furacões", como ficou conhecido o fã clube da ex-sister.

“Posso estar postando a foto de 4 milhões agora? Vai ser mico? Não, né?! É bem minha cara. Ser libriana, não consegui escolher uma, postei logo três”, escreveu ela na legenda.

NOVA CARREIRA?

Bicalho arrancou boas risadas dos telespectadores durante o Big Brother Brasil 20 e agora pretende usar isso para alavancar sua carreira! Em uma entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB revelou que cogita a possibilidade de uma carreira na área de humor.

"O confinamento trouxe um pouco disso à tona, talvez eu tenha despertado um pouco para entender que eu posso ser engraçada. [Percebi] isso quando sai da casa e vi todos os feedbacks. É incrível saber que, sendo eu, consigo fazer tantas pessoas rirem", disse ela.

Veja:

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:27:23 (1110059).