Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Gente? Ex-BBB Larissa dá em cima e constrange Rodrigo Mussi: "Quero beijar você"

Soltinha e ousada, ex-BBB Larissa dá em cima do bonitão e provoca momento constrangedor; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Gshow
Reprodução/ Gshow

A ex-BBB Larissa Tomásia deu em cima do também ex-BBB Rodrigo Mussi nos bastidores da Barraca do Beijo, festa promovida pela influenciadora Viih Tube.

Convidado para cobrir o evento para o Gshow, o rapaz começou a entrevista querendo saber se ela estava solteira. Ele perguntou em um tom bem humorado. 

"Tá bonitona, tá pra jogo [esse look], mas eu quero saber: tá solteira, namorando, enrolada?", perguntou o ex-BBB deixando a bela bem fora de si. "Tô solteira, mas pra você… eu fico disponível", respondeu ela.

Visivelmente surpreso com a resposta, ele se esquivou e emendou outra pergunta.
"A pergunta que eu quero saber: você vai beijar hoje?", perguntou.

Ela então partiu para cima. "Pretendo beijar você", disse sem o menor pudor. 

MUDANÇAS

Rodrigo Mussi preocupou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (24), ao expor uma sequela que desenvolveu após o grave acidente de trânsito que sofreu em abril. Em um vídeo publicado nos stories, ele deu detalhes da situação em meio à corrida agenda de compromissos que está seguindo.

"Nossa pessoal, estou fazendo uma publicidade aqui e sabe o que eu percebi depois do acidente? Percebi que minha voz mudou. Deu uma mudada. Está mais grossa, não sei. Não estou aguentando minha voz", lamentou Rodrigo Mussi.