Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Fracasso! BBB23 afunda em audiência e marca pior Ibope da edição

FLOPOU TOTAL? Elenco de BBB23 não anima público e reality afunda em audiência em reta final; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fracasso! BBB23 afunda em audiência e marca pior Ibope da edição - Reprodução/Twitter
Fracasso! BBB23 afunda em audiência e marca pior Ibope da edição - Reprodução/Twitter

Big Brother Brasil 2023 está com os dias contados, porém, ao contrário do incômodo e saudosismo que encontrávamos nas finais dos anos anteriores, esta edição já está com uma despedida bem atrasada para o público. 

Acontece que a edição já estava muito abaixo das expectativas dos produtores em relação a audiência, entretanto, o BBB23 conseguiu se superar nesta última quarta-feira (19). Segundo os dados publicados pelo portal Splash, o reality contou com míseros 10,8 pontos de audiência neste dia na grande São Paulo. 

Mesmo que o horário do programa tenha sido prejudicado pela partida de futebol do Flamengo contra o Corinthians, a impopularidade da atual edição não foi um caso isolado. De acordo com pesquisas feitas pelo jornal Folha de S. Paulo, o reality conseguiu apenas 19,9 pontos no dia da eliminação de Fred Nicácio. Em comparação com outras edições neste mesmo período, o BBB23 alcançou uma queda de 20%. 

DISCRETO MAS SINCERO

Nesta quinta-feira (20), Felipe Andreoli mostrou que não tem medo do perigo e deu uma opinião sincerona sobre o Big Brother Brasil 2023. Ao comentar com Ana Maria Braga e Tati Machado no Mais Você sobre o paredão entre Larissa e Ricardo Alface, o contratado da Globo não teve medo de revelar o seu descontentamento com a repescagem da professora de Educação Física. 

"Ah, eu queria que ficasse o Alface. Porque... posso falar a verdade? A Larissa já tinha saído, e ela voltou, cara! Tem que ficar o Alface, que tá lá desde o começo", disse ele. "Eu sou meio sincerão", completou brincando.