Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Fora do BBB23, Key Alves revela projeto em plataforma adulta com Gustavo: "Babado"

GENTE? Ao ser questionada sobre planos na carreira, Key Alves não se segura e revela projetos ousados; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB23, Key Alves revela projeto em plataforma adulta com Gustavo: "Babado" - Reprodução/Twitter
Fora do BBB23, Key Alves revela projeto em plataforma adulta com Gustavo: "Babado" - Reprodução/Twitter

Key Alves foi eliminada do Big Brother Brasil 2023, mas isso não significa que a jogadora de vôlei mais seguida do mundo vai parar de causar. Em entrevista ao Mesacast do BBB Tá On nesta sexta-feira (10), a ex-sister confessou que ainda planeja dar bastante burburinho. 

"A gente ficou sabendo que vai rolar uma novidade em breve... Gustavo comentou alguma coisa assim", insinuou uma apresentadora. "Ela tá grávida, gente! Esse é um chá revelação! [risos]", brincou outra. Entre muitas gargalhadas, a atleta respondeu: "Realmente tem coisa nova vindo aí, mas eu não posso falar o que é". 

Ainda curiosa, a apresentadora não desistiu e questionou se as novidades seriam algo relacionado ao Gustavo e a plataforma de conteúdos adultos, OnlyFans, da qual a ex-sister tem um grande público. "Na verdade, até vai ter... É um dos [projetos]. Eu posso falar que, quando acontecer, vai ser babado", completou Key. 

AFRONTOSA!

Ao ser entrevistada pelo BBB Tá On nesta sexta-feira (10), Key Alves conversou sobre toda a sua experiência dentro do Big Brother Brasil 2023. Quando as apresentadoras citaram as principais rivais da atleta, Larissa e Bruna Griphao, Key revelou detalhes muito interessantes sobre essa rixa. 

Confessando que adotou uma postura bem afrontosa perante as duas, Key exemplificou a situação da festa grega. Para quem não se lembra, as sisters tinham pedido para todos os brother vestirem branco para o evento. A fim de provocar, a atleta ignorou a demanda e colocou um vestido preto.

"Ela e a Larissa queriam decidir tudo. Eu não sou 'Maria vai com as outras'. Quando elas chegaram falando: 'Todo mundo de branco', eu fui afrontosa, já fui caçando meu vestido preto. Eu queria irritar elas, mexer com o psicológico", explicou a Key na entrevista. 

Afirmando que Lari e Bruna ficaram realmente incomodadas, a atleta disse que deu uma resposta bem dura para ambas. "Eu queria irritar elas e eu sei que isso irritou. Eu falava: 'Gente, vocês não mandam em mim, a casa é minha também!'", contou.