Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Inimizade?

Fora do BBB, Bárbara Heck detalha relação com Jade Picon: "Me senti uma palhaça"

Eliminada, Bárbara Heck detalha como está sua relação com Jade Picon após desentendimento fora do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB, Bárbara Heck detalha relação com Jade Picon: "Me senti uma palhaça" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Fora do BBB, Bárbara Heck detalha relação com Jade Picon: "Me senti uma palhaça" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Fora do Big Brother Brasil 22, a ex-sister Bárbara Heckdetalhou como está sua relação com Jade Picon após a forte aliança que ambas tiveram no jogo. Em entrevista ao Gshow, a modelo confessou que ficou bem chateada com as atitudes da influenciadora assim que Jade deixou o programa na última terça-feira (8). 

Para quem está por fora, a irmã de Leo Picon apunhalou Laís e Bárbara logo quando saiu da casa mais vigiada do Brasil. Durante a agenda do eliminado — em que Jade participou de diversos programas como o Café da Manhã no Mais Você, o Encontro e o Rede BBB — a desclassificada detonou as antigas aliadas. Ela inclusive deu um emoji de coração partido para ambas no Queridômetro do Eliminado. 

Sobre essas situações desconfortáveis, Bárbara revelou que se sentiu iludida pela amizade da influenciadora. "Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive", disse ela.

Com a eliminação de Jade, a modelo se surpreendeu com as atitudes drásticas, mas garantiu que ambas já se entenderam: "Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, 'é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?' Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo".

PROVA DO ANJO

Na tarde deste sábado (12), Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo pela terceira vez após uma disputa amigável contra seu parceiro Paulo André.

A prova se tratava de um tipo de ‘jogo da memória’. Os brothers assistiam a vídeos curtos e precisavam responder perguntas baseadas no que viram. O ator e o atleta chegaram até a final e o marido de Maíra Cardi levou a melhor ao acertar três rodadas contra duas do rival. Confira quem são os Monstros.