Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fora da realidade, Karol Conká avalia participação no reality: "Não acredito que tenha manchado minha carreira"

Após causar na noite deste sábado, ela acordou fazendo um balanço de sua participação no reality

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h19

"Não acredito que isso tenha manchado minha carreira", diz Karol Conká no BBB21
"Não acredito que isso tenha manchado minha carreira", diz Karol Conká no BBB21 - Reprodução

Ao acordar neste domingo (7), a emparedada Karol Conká conversou na área externa com Arthur e avaliou os acontecimentos recentes na casa do BB21.

Logo após protagonizar uma treta daquelas com Carla Diaz, ela disse que não acredita que sua carreira foi prejudicada. 

"Eu não acredito que essa minha passagem por aqui tenha me trazido coisas ruins, acho que me traz coisas boas, sempre tem alguém lá fora que concorda com a gente e eu não acredito que isso tenha manchado minha carreira ou minhas coisas porque eu sou verdadeira e não é a toa que a minha música de maior sucesso é 'já que é pra tombar, tombei', entendeu? Porque eu chego e já que é pra falar as coisas eu falo, já que é pra fazer um negócio acontecer eu faço. Eu sou assim, cara", disse ela.

A cantora seguiu desabafando e reafirmando que não estava errada e que foi "verdadeira". Ela também criticou Arcrebiano.

"Se a pessoa não é verdadeira, não aguenta o rojão então nem se envolva, nem chega perto, entendeu? Agora ficou muito mais nítido que o cara estava me usando pra jogo. Primeiro que eu não tô apaixonada no cara, aquilo era só uma válvula de escape.  Se fosse paixão eu estava chorando por ele, estava indo atrás dele falar com ele. Segundo, pra eu me apaixonar, não seria aqui que eu ia me apaixonar por alguém. Porque aqui tudo é um jogo, é tudo muito estratégico", afirmou.

Mais cedo, o economista Gilberto fez uma avaliação da treta protagonizada entre Carla Diaz e Karol Conká. Ele criticou duramente a rapper e sua fiel escudeira, Lumena, por terem partido pra cima da atriz enquanto ela estava dormindo.

"Foi um negócio sério. Elas foram pra cima como se ela fosse uma demônia. Isso não existe não", disse ele.