Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ

Flay vai à praia de biquíni fio-dental e posa de mãos dadas com o filho: "Mulher linda"

Ex-BBB Flay vai à praia com biquíni mínimo e exibe toda a sua beleza nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay vai à praia de biquíni fio-dental e posa de mãos dadas com o filho: "Mulher linda" - Reprodução/Instagram
Flay vai à praia de biquíni fio-dental e posa de mãos dadas com o filho: "Mulher linda" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay encantou os seguidores nesta sexta-feira (19) ao surgir na praia exibindo seu corpo monumental. Com um biquíni branco fio-dental, ela esbanjou sua boa forma. 

A musa usava uma peça branca na parte de cima e xadrez na parte de baixo. Com um corpo sequinho e definido, ela estava na companhia de seu filho, o fofíssimo Bernardo, hoje com 4 aninhos.

"Meu pedacinho favorito, só segura a minha mão, eu e você ao infinito", escreveu ela que atraiu olhares dos fãs ao mostrar toda a sua beleza.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da duplinha.  "Musa demais", escreveu um.  "Que mulher linda", disse outro. "Como ele tá grandão, cada dia mais lindo", exclamou um terceiro. 

Ontem, em seu perfil, a artista abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por um de seus fãs o motivo de ainda não ter voltado aos palcos. Sincera, ela disse que precisou fazer uma escolha arriscada e que decidiu priorizar sua arte para além do dinheiro e sucesso.

“Vou tentar resumir. Eu estive o período da pandemia todo me preparando para voltar aos palcos este ano no São João, assim como boa parte dos artistas, mas entrei num momento de questionamento devido algumas coisas que futuramente eu conto para vocês”, iniciou ela.

Veja: