Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRADA?

Flávia Pavanelli explica porque não participou do BBB21: "Não fui eu que escolhi não ir"

A influenciadora conta que foi "desclassificada" do programa por ter outros projetos em 2021

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli explica porque não participou do BBB21: "Não fui eu que escolhi não ir" - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli explica porque não participou do BBB21: "Não fui eu que escolhi não ir" - Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli foi um dos nomes mais especulados para entrar no BBB21. Diversos boatos afirmaram que a influenciadora estaria no reality, mas acabou não acontecendo. No seu podcast "Poddelas" com Tatá Estaniecki, ela finalmente explicou porque não entrou na casa mais vigiada do Brasil.

“Quando eu recebi o convite eu estava com ele [Junior, seu ex-namorado], então, sentei e conversei. Nisso, ele me disse: ‘Nunca vou interferir na sua vida e nas suas escolhas, se quiser ir, vá’. Mas não é fácil a gente ver a pessoa ali, né? Quando você está com uma pessoa dentro do ‘Big Brother’ você sofre muito, imagina sendo noiva, pai, mãe”, explicou ela.

Apesar de ter recebido o convite, as conversas com a produção do BBB não foram para frente depois de uma entrevista virtual. "Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso".

Além disso, Flávia Pavanelli irá estrear em uma plataforma de streaming esse ano e esses futuros projetos podem ter desclassificado ela para a seleção: "Agora que me toquei, talvez seja esse um dos empecilhos para a conversa não ter continuado".

A influenciadora também ressaltou que quando começou os boatos na internet que ela iria, ficou com receio de ser chamada de última hora.

POLÊMICA

Flávia Pavanelli utilizou as redes sociais, neste sábado (17), para acabar de vez com os rumores e pela primeira vez, compartilhou uma foto ao lado do empresário João Pedro Cruz, conhecido como Pepe, seu novo namorado

O casal está aproveitando merecidas férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e a influenciadora aproveitou a ocasião para assumir o relacionamento. 

"Não sei explicar como você me faz bem", escreveu ela, que no clique em que os pombinhos aparecem abraçadinhos. 

Infelizmente, Flávia foi alvo de ataques por assumir o relacionamento e ela precisou se pronunciar. "Normal homem seguir em frente, mulher não", rebateu a loira. 

Pepe é empresário e herdeiro de Gilson Gomes da Cruz, importante empresário de Brasília.