Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Flávia Monteiro fica aflita com sofrimento de Carla Diaz no BBB21: "Conheço seu caráter e índole"

Amiga desde os tempos de Chiquititas, ela mandou um recado nas redes sociais e se emocionou; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 07h08 - Atualizado às 07h11

Flávia Monteiro fica aflita com sofrimento de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/Instagram
Flávia Monteiro fica aflita com sofrimento de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Monteiro revelou nas redes sociais que ficou abalada e aflita com a confusão da qual Carla Diaz foi vítima no BBB21.

"Estou emocionada com as falas da Carla porque conheço a Carlinha, seu caráter e sua índole. Fiquei aflita com as coisas que aconteceram lá dentro. Muito afita, com aquela sensação de querer proteger, sabe? Protejo do mundo, quem me conhece sabe", disse ela.

Flávia Monteiro atuou com a atriz quando ela ainda era criança na novela Chiquititas.

"Que bom que ela está enxergando. Lá dentro, deve ser muito difícil de enxergar. A gente fica vulnerável, numa panela de pressão. A gente, do lado de fora, fica agoniada, com vontade de entrar pela televisão e dizer: 'Acorda'. Mas faz parte do jogo. Filha, te amo!", declarou ela feliz com a volta por cima da atriz.

No programa deste domingo, Carla Diaz deu um pisão em Karol Conká e comoveu fãs e telespectadores.

"Me senti desrespeitada, humilhada, exposta, uma mentira suja. Eu não vim aqui pra isso. Não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo. Eu não vim aqui pra ironizar ninguém, pra desrespeitar ninguém, ironizar a carreira de ninguém. Eu sempre tive muito respeito. Essas lágrimas não são de novela, são mágoa mesmo. Eu aceitei esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas não imaginava que ia chegar a esse ponto", afirmou.