Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Ficou bom? Ex-BBB Jessi surge em festa com look absurdo e coladíssimo: "Combina comigo"

Jessi surge em festa com produção inusitada; ex-BBB exibiu toda a sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AgNews
AgNews

A ex-BBB Jessilane Alves surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (24) ao escolher um look bem extravagante para a Barraca do Beijo, festa da influenciadora Viih Tube.

Ela se inspirou na Alex, personagem da animação Três Espiãs Demais. Com um macacão amarelo igual ao da personagem e uma peruca curtinha, ela deixou o corpão em evidência.

Na legenda da foto, ela justificou a decisão de escolher a personagem. 

"Se tem personagem que combina comigo é a Alex. Um tanto desajeitada, com um pouquinho de má sorte, mas sempre animada e muito determinada. Qual das três espiãs era a sua favorita?", questionou ela.

Nos comentários, fãs elogiaram a produção da ex-BBB. "Arrasou", comentou um.  "Ficou nota 10", disse outro. "Tá linda amiga, vai se divertir que o sucesso é todo seu", declarou outro.

Veja:

Look da Jessilane

CORPÃO!

A bela Jessilane Alves, ex-participante do BBB22, deixou os fãs impressionados  ao aparecer deslumbrante nas redes sociais. Ela surgiu com um biquíni laranja esbanjando toda a sua beleza. Sem editar as fotos, ela exibiu suas celulites no bumbum e mostrou porque é uma referência.