Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LINDOS!

Felipe Araújo mostra cliques raríssimos ao lado da mãe em homenagem de aniversário: "Amor da minha vida"

O cantor fez uma declaração cheia de amor a Neusiana Ana Nascimento e compartilhou registros inéditos da matriarca

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo mostra cliques raríssimos ao lado da mãe em homenagem de aniversário: "Amor da minha vida" - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo mostra cliques raríssimos ao lado da mãe em homenagem de aniversário: "Amor da minha vida" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (25), Felipe Araújo aproveitou o aniversário de Neusiana Ana Nascimento para compartilhar registros raríssimos ao lado da mãe.

O sertanejo fez uma declaração cheia de amor e ainda mostrou cliques inéditos da matriarca.

"Ela é o amor da minha vida. É por ela que eu luto e foi por ela que eu aprendi a ser forte desde que eu nasci. Ela luta por mim, como uma guerreira, desde o dia que sentiu meu coração bater pela primeira vez dentro de sua barriga. Ê, mamãe, por quantas coisas nós passamos, ein", começou ele no Instagram.

Em seguida, o cantor se derreteu: "Hoje é o seu aniversário, e a gente só se alegra por poder celebrar a sua vida. A sua alma é a joia mais linda e preciosa que existe. Feliz aniversário, minha rainha".

Nos comentários, os admiradores morreram de amores com a publicação. "Vocês são maravilhosos", disse uma internauta. "Família linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo demais".

FIM DO NAMORO

De volta ao time de solteiros, o sertanejo Felipe Araújo pegou os seguidores de surpresa ao comentar o fim de seu namoro com a modelo Estella Defant.

À coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor entregou os bastidores do fim do romance de pouco mais de um ano.

Veja: